FENICS 2019 - ACI

Inicio » Mais Seções » Famosos » Morre Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, em acidente de avião em Sergipe

Morre Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, em acidente de avião em Sergipe

Morre Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, em acidente de avião em Sergipe

Morreu na tarde desta segunda-feira (27) o cantor e compositor Gabriel Diniz. O avião em que ele estava caiu na cidade de Estância, no sul de Sergipe, em uma área de manguezal. Ele tinha tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada pela TV Globo.

Morre Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', em acidente de avião em Sergipe
Morre Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, em acidente de avião em Sergipe

 

Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz fez um show em Feira de Santana, na Bahia. Uma moradora que mora na região relatou que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida, quando se ouviu um grande estrondo.

O músico ficou famoso entre o final do ano passado e o começo deste ano com a música “Jenifer”, uma das mais escutadas durante o Carnaval.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *