FENICS 2019 - ACI

Inicio » Mais Seções » Famosos » Modelo Mineira é encontrada morta em seu apartamento em Goiânia

Modelo Mineira é encontrada morta em seu apartamento em Goiânia

Modelo Mineira é encontrada morta em seu apartamento em Goiânia

Uma modelo de Sete Lagoas, região central de Minas Gerais, foi encontrada morta na manhã dessa terça-feira (28), no apartamento onde morava em Goiânia, no setor Alto da Glória. Milena Andrade, de 20 anos, foi encontrada com o fio da chapinha de cabelo enrolado no pescoço. 

Milena Andrade, de 20 anos, foi encontrada com o fio da chapinha de cabelo enrolado no pescoço
Milena Andrade, de 20 anos, foi encontrada com o fio da chapinha de cabelo enrolado no pescoço

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o personal trainer da modelo foi quem a encontrou. Ele contou aos investigadores que familiares dela teriam pedido a ele para ir até o apartamento, porque não conseguiam contato com ela.

Na segunda-feira (27), quando lhe solicitaram, ele não conseguiu ir até o apartamento, porque o porteiro não permitiu a entrada.

Decidiu retornar na terça-feira, quando aproveitou que a diarista que fazia faxina para Milena iria ao apartamento e possuía as chaves de lá. Foi quando encontrou o corpo da modelo no banheiro.

Segundo a PCGO, a primeira linha de investigação é suicídio, mas, por enquanto, nenhuma hipótese foi descartada.

Vídeo

Nas redes sociais da modelo, alguns internautas comentam a existência de um suposto vídeo em que Milena aparece fazendo sexo e que foi vazado sem o consentimento da mineira. A Polícia Civil não confirmou a hipótese.

“Parem, gente, de comentar sobre vídeos e afins aqui, por favor, respeitem a família e os amigos, eu era amiga dela e eu mesma fui atrás pedir pra retirar o vídeo da rede, as fotos e o nu dela… Então agora chega. Vamos respeitar esse momento tão triste”, pediu uma amiga, em comentário feito em uma das fotos de Milena nas redes sociais. “Parabéns aos envolvidos. Tiraram a paz dela, agora deixam que ela descanse em paz”, comentou outra.

Outros seguidores lamentam a morte e prestam solidariedade aos familiares de Milena. “Que você encontre a paz que tanto procurava”, lamenta uma mulher.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *