Últimas Notícias

Montes Claros – Mulher de 50 anos é jogada dentro de uma cisterna, pelo filho

Montes Claros – Mulher de 50 anos é jogada dentro de uma cisterna, pelo filho

Montes Claros – Por volta das 23:41h do dia 28/05, o Corpo de Bombeiros de Montes Claros foi acionado pela PMMG, para comparecer na Rua Uruguai, 95 no bairro Dr. João Alves para realizar o salvamento da R. C. S 50 anos de idade, que segundo informações iniciais, teria sido vitima de tentativa de homicido, sendo jogada dentro de uma cisterna que fica no interior do lote possuindo 25 metros de profundidade.

Montes Claros - Mulher de 50 anos é jogada dentro de uma cisterna, pelo filho
Montes Claros – Mulher de 50 anos é jogada dentro de uma cisterna, pelo filho

 

Em contato com a Polícia Militar, foi informado, que os suspeito seria o seu filho I.R.S.P

Diante da situação, os militares do Corpo de Bombeiros, com uso de um aparelho de poço, materiais para salvamento, Cordas, Polias, Mosquetões, freio oito, Cordeletes, Cinto de segurança, capacetes, armaram um sistema de equalização de forças e após realizarem a segurança da vítima que se encontrava consciente e orientada, foi possível retirar a vítima de dentro da cisterna.

A vítima foi repassada para a equipe do SAMU USB 01, que já se encontrava no local, para prosseguir o atendimento, apresentava um corte contuso na região parietal direito e queixava de dores na região torácica sendo conduzida para o HPS Santa Casa.

O amásio foi preso e conduzido para a delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos, e foi liberado, já o filho adotivo, se encontra foragido.