PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Bruno Mars participará de novo álbum colaborativo de Ed Sheeran

Bruno Mars participará de novo álbum colaborativo de Ed Sheeran

Bruno Mars participará de novo álbum colaborativo de Ed Sheeran

O novo álbum de Ed Sheeran terá a participação de Bruno Mars. A informação foi confirmada pelo próprio músico, durante entrevista para o apresentador americano Charlamagne Tha God.

O novo álbum de Ed Sheeran, chamado No. 6 Collaborations Project, será lançado em 12 de julho
O novo álbum de Ed Sheeran, chamado No. 6 Collaborations Project, será lançado em 12 de julho
“Este projeto começou com uma ideia que eu tive. Lembra de Lady Marmalade? Eu tive uma ideia de fazer isso. Eu pensei: ‘Ah, você pode ter Bruno (Mars), Bieber (Justin) e eu em um álbum. Quão divertido seria isso?’. A primeira pessoa para quem eu liguei foi para o Bruno. Ele só falou: ‘Vamos fazer uma música, só nós'”, declarou Sheeran, sinalizando que a participação de Bruno Mars está confirmada.

O novo álbum de Ed Sheeran, chamado No. 6 Collaborations Project, será lançado em 12 de julho. O trabalho é composto por 15 músicas, todas feitas em parceria com algum artista que ele admira. “Eu sou um grande fã de todos os artistas com quem colaborei e foi muito divertido de fazer (o novo álbum)”, comentou Sheeran.

No. 6 Collaborations Project terá parceria com Justin Bieber, na canção I Don’t Care. Os dois acabaram divulgando o clipe com antecedência, para a alegria dos fãs. Sheeran também fez parceria com Chance The Rapper, em Cross Me.

Em fevereiro, Ed Sheeran esteve no Brasil. O cantor passou por São Paulo e Porto Alegre. No Rio Grande do Sul, o músico comemorou o aniversário em uma pizzaria.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *