FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Moc dará fim aos alagamentos nos bairros Regina Perez e Santa Lúcia ll

Montes Claros – Prefeitura de Moc dará fim aos alagamentos nos bairros Regina Perez e Santa Lúcia ll

Montes Claros – Prefeitura de Moc dará fim aos alagamentos nos bairros Regina Perez e Santa Lúcia ll

Montes Claros – O prefeito de Montes Claros,  autorizou a realização de licitação para contratar a empresa que vai executar as obras de drenagem pluvial dos bairros Regina Perez e Santa Lúcia. A licitação vai acontecer no dia 1º de julho, com entrega dos envelopes até às 9h30.

Montes Claros - Prefeitura de Moc dará fim aos alagamentos nos bairros Regina Perez e Santa Lúcia ll
Montes Claros – Prefeitura de Moc dará fim aos alagamentos nos bairros Regina Perez e Santa Lúcia ll

 

A realização das obras atende a uma antiga reivindicação dos moradores da região leste da cidade, que chegaram a se reunir com o prefeito Humberto Souto. Na oportunidade, representantes da Associação de Moradores, empresários e membros de igrejas e escolas participaram do encontro, apresentando ao prefeito as necessidades mais urgentes dos bairros.

A região passará a contar com um sistema eficiente de drenagem, já que, nos períodos chuvosos, os bairros sofrem muito, com algumas de suas ruas se transformando em verdadeiros rios. A região é bastante relevante para a economia da cidade, graças às várias empresas existentes no local, e também possui uma escola que atende mais de dois mil alunos.

Posteriormente ao serviço de drenagem, as ruas serão asfaltadas.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *