Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Caminhoneiro morre atropelado na BR-365 em Pirapora

Norte de Minas – Caminhoneiro morre atropelado na BR-365 em Pirapora

Norte de Minas – Caminhoneiro morre atropelado na BR-365 em Pirapora

Norte de Minas – O motorista de um caminhão morreu atropelado em um acidente na BR-365, km 220, em Pirapora no Norte de Minas, na madrugada desta sexta-feira (31).

Norte de Minas - Caminhoneiro morre atropelado na BR-365 em Pirapora
Norte de Minas – Caminhoneiro morre atropelado na BR-365 em Pirapora

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, ele dirigia um caminhão, estacionou na rodovia para ajeitar a carga e acabou sendo atropelado por outro caminhão, que vinha logo atrás.

Ainda de acordo com os bombeiros, o rapaz era amigo do outro caminhoneiro e os dois viajavam juntos para Vitória da Conquista (BA). O caminhão transportava trigo.

O caminhoneiro disse aos militares que tinha um ônibus na frente dele, por isso não conseguiu ver a vítima. Ele permaneceu no local do acidente durante todo o atendimento da ocorrência, que foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal. A perícia da Polícia Civil de Pirapora foi acionada. O trânsito no local não precisou ser interditado.

A equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar ao local constatou que o homem teve politraumatismo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *