Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Técnicas melhoram desenvolvimento das mudas de pequi na natureza

Norte de Minas – Técnicas melhoram desenvolvimento das mudas de pequi na natureza

Norte de Minas – Técnicas melhoram desenvolvimento das mudas de pequi na natureza

Norte de Minas – O desenvolvimento de mudas de pequi na natureza ainda representa um desafio para as ciências agrárias em razão da dormência das sementes, que pode impedir a germinação após o plantio, e da própria resistência das novas mudas ao ambiente natural.

Armazenamento e acompanhamento da irrigação após o plantio favorecem a adaptação, indica estudo do ICA
Armazenamento e acompanhamento da irrigação após o plantio favorecem a adaptação, indica estudo do ICA

 

O mestre em Pesquisa em Produção Vegetal Levi Pagehú, do Instituto de Ciências Agrárias, buscou técnicas para melhorar os índices de germinação e o desenvolvimento das plantas em campo. Em entrevista ao programa Veredas da Ciência: pesquisas e projetos do Norte de Minasele destaca que o armazenamento e o acompanhamento da irrigação após o plantio são medidas fundamentais para que a muda cresça satisfatoriamente.

O Veredas da Ciência é veiculado semanalmente pela Rádio UFMG Educativa Montes Claros

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *