PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Mais Seções » Turismo » Melhor forma de conhecer Cancún é comprando pacotes de viagens

Melhor forma de conhecer Cancún é comprando pacotes de viagens

Melhor forma de conhecer Cancún é comprando pacotes de viagens

A companhia Copa Airlines é responsável pelo transporte de boa parte dos turistas brasileiros que compram pacotes para o Caribe.

As férias de julho estão chegando e nossa dica de viagem é Cancún, no México, destino que tem uma exuberante floresta tropical, belas praias e os remanescentes históricos que são encontrados na Riviera Maia. Sem nenhuma dúvida, as principais atrações de Cancún são as praias, mas a dica é viajar rumo a Praia del Carmen e Porto Morelos.

Se você tem um espírito aventureiro, a dica é pagar uma balsa para Cozumel ou Isla Mujeres. Perto de Cancun, você descobrirá assentamentos maias, como Chichen Itza e Tulum, com suas paisagens deslumbrantes. Cancun é famosa por seus bares e clubes noturnos, onde os visitantes podem se divertir a noite toda.

Muitos hotéis oferecem traslado aos seus hóspedes, caso contrário, os táxis estão sempre disponíveis para levá-lo ao seu destino ou para um passeio pela cidade. Mas se você quer conhecer as regiões próximas, sugerimos que alugue um carro. Nos pacotes de viagens para Cancun a melhor forma de economizar é optar pelos hotéis all inclusive. Se você optar pelas refeições em restaurantes pode gastar mais na viagem,

A Copa Airlines é responsável pelo transporte de boa parte dos turistas brasileiros que compram pacotes para o Caribe. A companhia oferece voos para a Cidade do Panamá partindo de Salvador e Recife, Manaus, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. A Copa Airlines usa nos voos do Brasil os Boeings 737-800 com capacidade para 160 passageiros, mesmo modelo operado pela Gol.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *