SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Brasileirão » Brasileirão 2019 – Cruzeiro para no goleiro do São Paulo e fica no empate fora de casa

Brasileirão 2019 – Cruzeiro para no goleiro do São Paulo e fica no empate fora de casa

Brasileirão 2019 – Cruzeiro para no goleiro do São Paulo e fica no empate fora de casa

Cruzeiro e São Paulo entraram em campo ontem com o mesmo objetivo: vencer para afastar o clima ruim. Embora tenham se proposto a buscar a vitória a todo custo, as equipes ficaram no 1 a 1, no Pacaembu, pela 7ª rodada do Brasileirão. 

Brasileirão 2019 - Cruzeiro para no goleiro do São Paulo e fica no empate fora de casa
Brasileirão 2019 – Cruzeiro para no goleiro do São Paulo e fica no empate fora de casa

 

Com o empate, o time de Mano Menezes completa a sexta partida sem vencer e segue com uma das piores defesas do campeonato, com 14 gols sofridos.

Até os 10 minutos, o Cruzeiro teve o controle da bola e posse de 64%, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol do adversário. Aos 14, Reinaldo pegou a bola no meio-campo e avançou tranquilamente. O lateral achou Pato, que, no meio da zaga, dominou, entrou na área e, de canhota, fuzilou Fábio. Após o gol, o Cruzeiro continuou com mais posse, mas ainda ineficiente. A primeira finalização perigosa foi apenas aos 21, com Romero.

No início do segundo tempo, o São Paulo chegou em um perigoso contra-ataque, mas, depois, o Cruzeiro cresceu. Thiago Neves quase empatou e, aos oito minutos, o VAR entrou em campo. Os jogadores celestes pediram pênalti na bola desviada em Anderson Martins.

A insistência do time de Mano foi premiada aos 22, quando Thiago Neves bateu a falta na entrada da área com maestria e colocou a bola no ângulo esquerdo de Tiago Volpi.

Golaço. O empate deixou a partida mais aberta e veloz. Com mais controle, o Cruzeiro quase chegou à virada com David, que entrou no lugar de Thiago Neves. O atacante parou em Tiago Volpi.

A bola continuou nos pés da equipe celeste, que encontrava mais espaços e dominava o meio-campo, mas não conseguiu transformar o domínio em gols, mesmo buscando o gol até o fim, quando Egídio desperdiçou uma chance.

 

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *