FENICS 2019 - ACI

Inicio » Mais Seções » Famosos » Corpo da atriz Gabi Costa, de “Órfãos da Terra”, é velado no Rio de Janeiro

Corpo da atriz Gabi Costa, de “Órfãos da Terra”, é velado no Rio de Janeiro

Corpo da atriz Gabi Costa, de “Órfãos da Terra”, é velado no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – O corpo de Gabi Costa começou a ser velado hoje desde às 10h da manhã no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. A atriz de “Órfãos da Terra” morreu aos 33 anos na noite de ontem em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Corpo da atriz Gabi Costa, de "Órfãos da Terra", é velado no Rio de Janeiro
Corpo da atriz Gabi Costa, de “Órfãos da Terra”, é velado no Rio de Janeiro

 

Gabi foi encontrada desacordada em casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

“Infelizmente, confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de orgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, informou a assessoria da atriz em comunicado.

Na novela, Gabi Costa interpretava a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri). Paralelamente, a atriz realizava trabalhos voluntários em ONGs após ter sido vítima de uma relação abusiva.

Repercussão

Nas redes sociais, atores de “Órfãos da Terra” lamentaram a morte de Gabi Costa.

“Meu Deus, estou chocado e sem palavras. Ainda não estou acreditando (…) Sem palavras, amiga”, escreveu Kaysar Dadour, acrescentando o emoji de choro. “Eu também, querido”, respondeu Thelma Guedes, autora da novela.

Bia Arantes, que faz a Valéria na novela, também se despediu da colega de elenco. “E agora a notícia de Gabi Costa. Difícil entender e lidar com essas perdas. Que Deus as acolha e permita que elas façam uma passagem cheia de amor e paz. Conforte também as famílias.”

Intérprete do personagem Ali Al Aud, o ator Mouhamed Harfouch também revelou “choque” com a notícia. “Fui pego de assalto por esta notícia tão triste, de uma mulher talentosa, cheia de vida e possibilidades, com tanto a caminhar e construir. Conheci Gabi neste trabalho, e o que vi foi uma mulher comprometida, sensível, parceira e consciente. Mas quem somos nós para entendermos os mistérios da vida?! Desejo toda luz pra você, Gabi, e todo conforto para os familiares e amigos nesta hora. Descanse em paz.”

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *