PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Esporte » Neymar nega estupro e mostra suposta conversa no WhatsApp com a acusadora

Neymar nega estupro e mostra suposta conversa no WhatsApp com a acusadora

Neymar nega estupro e mostra suposta conversa no WhatsApp com a acusadora

Neymar publicou um vídeo em seu perfil no Instagram na noite desse sábado (1º) para se posicionar sobre a acusação de estupro e mostrar as supostas conversas que teve com a mulher denunciou.

Jogador publicou um vídeo no Instagram dizendo que caiu em uma "armadilha"
Jogador publicou um vídeo no Instagram dizendo que caiu em uma “armadilha”

 

No vídeo, o atacante reafirmou que é vítima de extorsão. O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG disse que foi induzido a isso e que acabou caindo em “uma armadilha”.

“O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem mulher, entre quatro paredes. No dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem. Ela me pediu uma lembrança pro filho e eu ia levar. E bom, agora fui pego de surpresa por causa disso”, alega.

A troca de mensagens revelada por Neymar mostra o suposto envio de fotos provocativas por parte da mulher, que não quis se identificar no boletim de ocorrência.

“A partir de agora vou expor tudo, toda a conversa que eu tive com a menina, todos os nossos momentos, o que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor, pra provar que não houve nada demais”, disse.

Confira o vídeo que logo foi retirado do Instagram do jogador.

 

 

O vídeo que era exibido abaixo foi retirado do perfil de Neymar no Instagram.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *