SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Homem oferece bebida para estudante e pede reembolso após ela recusar ‘algo a mais’

Homem oferece bebida para estudante e pede reembolso após ela recusar ‘algo a mais’

Homem oferece bebida para estudante e pede reembolso após ela recusar ‘algo a mais’

Uma conversa entre uma estudante de 20 anos e um homem que ela conheceu em um bar em Hull, na Inglaterra, viralizou nos últimos dias e pegou muito mal para o rapaz.

Chlo Matthews estava sozinha quando um desconhecido se ofereceu para pagar uma bebida para ela.
Chlo Matthews estava sozinha quando um desconhecido se ofereceu para pagar uma bebida para ela.

 

Chlo Matthews estava sozinha quando um desconhecido se ofereceu para pagar uma bebida para ela. O gesto os aproximou e eles começaram a conversar. Até que no fim da noite, Chlo percebeu que o rapaz queria “algo a mais”, então se limitou a dar apenas seu número de telefone.

Na manhã seguinte, uma surpresa nada agradável: uma mensagem do então desconhecido, agora identificado como Danny. “Você poderia transferir para a minha conta o valor dos drinques que eu paguei para você? Já que não passamos a noite juntos, não valeu a pena perder tempo, não é?”, perguntou ele.

Indignada com tamanha audácia, Chlo postou no Twitter um trecho da conversa, que viralizou rapidamente. A jovem não informou se chegou a responder a mensagem, mas disse “ter se aposentado oficialmente das noitadas”.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *