FENICS 2019 - ACI

Inicio » Minas Gerais » MG – Um desconhecido alimentou cachorros de rua com carne contaminada com chumbinho em cidade mineira

MG – Um desconhecido alimentou cachorros de rua com carne contaminada com chumbinho em cidade mineira

MG – Um desconhecido alimentou cachorros de rua com carne contaminada com chumbinho em cidade mineira

MG – No último dia 30 de maio uma cidade mineira acordou com uma cena horripilante nas ruas. Mais de 30 cachorros vira-latas morreram por envenenamento durante a madrugada.

MG - Um desconhecido alimentou cachorros de rua com carne contaminada com chumbinho em cidade mineira
MG – Um desconhecido alimentou cachorros de rua com carne contaminada com chumbinho em cidade mineira

 

Segundo informações do sítio BHAZ, os cachorros de rua comeram carne contaminada por chumbinho, popular veneno para rato. Esta é a segunda vez que a cidade de Urucânia, na Zona da Mata, acorda com este tipo de ataque contra os animais de rua, o que revolta a população.

De acordo com a polícia da região os envenenamentos ocorrem há pelo menos seis meses. De acordo com a presidente da Associação Protetora dos Animais de Urucânia, no ano passado foram 17 animais mortos da mesma forma.

A polícia de Jequerí, cidade próxima a Urucânia, será responsável pela investigação. Caso o suspeito seja detido, ele pode pegar de três meses a um ano de prisão.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *