FENICS 2019 - ACI

Inicio » Mais Seções » Turismo » Confira as novidades do Halloween Horror Nights deste ano

Confira as novidades do Halloween Horror Nights deste ano

Confira as novidades do Halloween Horror Nights deste ano

Confira as novidades do Halloween Horror Nights deste ano

 Os visitantes vão encarar 10 casas minuciosamente temáticas, baseadas em tudo, desde “Stranger Things”, da Netflix, até os legendários “Universal Monsters”, da Universal Pictures.

O Halloween Horror Nights, que acontece em noites selecionadas de 6 de setembro a 2 de novembro, no parque Universal Studios Florida, preparou várias novidades para a edição deste ano. Novas experiências horripilantes, inspiradas por alguns dos maiores sustos da década, irão invadir o principal evento de Halloween do mundo.

Os ingressos Universal para essa festa já estão sendo vendidos. Os organizadores avisam que não haverá escapatória desse período que simplesmente não morrerá. Os visitantes vão encarar 10 casas minuciosamente temáticas, baseadas em tudo, desde “Stranger Things”, da Netflix, até os legendários “Universal Monsters”, da Universal Pictures, grandes ícones cinematográficos e insanos filmes cult favoritos dos fãs.

Eles vão passar por cinco zonas de medo sinistras em todo o parque, cada uma repleta de atores assustadores. E, quando precisarem de uma pausa dos sustos, os visitantes poderão aproveitar as montanhas-russas e atrações mais incríveis do Universal Studios.

Os visitantes podem experimentar o Halloween Horror Nights deste ano personalizando sua visita. Os visitantes podem economizar até US$ 53 em ingressos de uma noite do Halloween Horror Nights ao reservar online e vivenciar mais horror a cada noite com um ingresso para múltiplos dias.

Se você pretende viajar para Orlando nas férias de julho, a dica é comprar pela internet os ingressos Disney, evitando filas nos parques que ficam lotados.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)