Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Galo anuncia lateral uruguaio Lucas Hernánez, ex-Peñarol

Galo anuncia lateral uruguaio Lucas Hernánez, ex-Peñarol

Galo anuncia lateral uruguaio Lucas Hernánez, ex-Peñarol

O Atlético anunciou a contratação do lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández, de 26 anos, que estava no Peñarol-URU. O jogador chegou a Belo Horizonte ainda na terça-feira, fez exames médicos e assinou contrato até o final de 2022.

Galo anuncia lateral uruguaio Lucas Hernánez, ex-Peñarol
Galo anuncia lateral uruguaio Lucas Hernánez, ex-Peñarol

 

Lucas Hernández chega ao Galo para suprir a carência de uma disputa pela titularidade com Fábio Santos, que começou a temporada bastante irregular, mas que retomou o nível nos últimos jogos.

Lucas é a primeira contratação da ‘era Rui Costa’. O diretor de futebol do Atlético já havia revelado que o clube está atenta ao mercado sul-americano e a tendência é que os reforços sigam chegando à Cidade do Galo até a parada para a disputa da Copa América.

Um volante, um meia e um atacante velocista ainda estão na pauta da diretoria alvinegra, que mapeia o mercado sul-americano e europeu em busca de nomes para disputar a titularidade e reforçar o elenco alvinegro para a disputa do segundo semestre.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *