FENICS 2019 - ACI

Inicio » Mais Seções » Turismo » Azul começa a vender as passagens dos voos diretos de Brasília para Recife

Azul começa a vender as passagens dos voos diretos de Brasília para Recife

Azul começa a vender as passagens dos voos diretos de Brasília para Recife

Azul começa a vender as passagens dos voos diretos de Brasília para Recife

Os voos serão operados pelos jatos Airbus A320neo da Azul equipados 174 lugares e TV ao vivo.

A Azul começou a vender as passagens dos voos diretos de entre Brasília e Recife. Com esses novos voos, a companhia amplia ainda mais as cidades servidas por seu hub no Nordeste. Atualmente a capital pernambucana tem tem 60 decolagens da Azul por dia e atende 27 cidades no Brasil, Argentina e Estados Unidos.

Os voos serão operados pelos jatos Airbus A320neo da Azul equipados 174 lugares e TV ao vivo. O lançamento deste voo foi possível depois que  a Azul recebeu 10 modelos A320neo que faziam parte da frota da Avianca Brasil, companhia que está com as operações suspensas.

Segundo a Azul, os horários das operações foram pensados para oferecer conexões convenientes para 16 destinos domésticos da empresa servidos pelo aeroporto localizado na capital pernambucana. A Azul é a companhia com maior oferta de passagem para Recife.

Os passageiros dos voos que chegam de Brasília também poderão se conectar prontamente com Córdoba e Rosário, na Argentina, e Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, destinos internacionais servidos pela Azul a partir da capital pernambucana.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *