Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Como ser MEI na prática?

Como ser MEI na prática?

De acordo com um levantamento do Sebrae Minas, com base em dados do Portal do Empreendedor, a cidade de Montes Claros conta com cerca de 18 mil Microempreendedores Individuais (MEIs) formalizados. O número poderia ser ainda mais expressivo, mas o assunto gera dúvidas entre alguns empreendedores, principalmente no que diz respeito à formalização como MEI. Para sanar essas e outras questões o Sebrae Minas oferece, gratuitamente, a oficina Como Ser MEI na Prática. A capacitação, gratuita, é realizada todas as quartas-feiras, às 14h, no Ponto de Atendimento do Sebrae, que fica na Avenida Mestra Fininha, nº 1448.

Como ser MEI na prática?
Como ser MEI na prática?

 

Durante a oficina são trabalhadas também as principais competências para a gestão de uma empresa, como planejamento e gestão financeira. Ao final, os empreendedores interessados têm a oportunidade de se formalizar como MEI, com o auxílio da equipe do Sebrae. “A oficina é importante para que o empreendedor conheça e entenda, de forma gratuita, os deveres e as obrigações que ele terá a partir do momento em que se formalizar como MEI”, ressalta a assistente do Sebrae Minas, Beatriz Nascimento.

Confira as datas de atendimento para o mês de junho:

Oficina Como Ser MEI na Prática

Data: 12, 19 e, 26 (todas as quartas-feiras)

Horário: 14h

Local: Sebrae Minas – Av Mestra Fininha, 1448 – bairro Funcionário – Montes Claros/MG

Informações e inscrições: (38) 3224 7350

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *