FENICS 2019 - ACI

Inicio » Mais Seções » Turismo » Azul terá dois voos diretos de Guarulhos para Foz do Iguaçu a partir de setembro

Azul terá dois voos diretos de Guarulhos para Foz do Iguaçu a partir de setembro

 

Azul terá dois voos diretos de Guarulhos para Foz do Iguaçu a partir de setembro

Serão dois voos diários e sem escalas  operados pelo Airbus A320neo com 174 assentos.

A partir de 1º de setembro a cidade de Foz do Iguaçu (PR) vai ganhar dois voos diários da companhia Azul para Guarulhos (SP). As passagens desta nova rota já estão sendo vendidas pela Azul. Em 22 de abril deste ano a Avianca Brasil deixou de operar em várias cidades, inclusive em Foz do Iguaçu. A Azul vai usar nos voos de Guarulhos para Foz do Iguaçu o A320neo com 174 assentos.

Os voos da Azul também vão facilitar as viagens dos turistas que compraram pacote de viagem Foz do Iguaçu, onde fica a Cataratas do Iguaçu, que atrai milhares de turistas todos os meses. Brasileiros que viajam para a cidade aproveitam para fazer compras nas cidades próximas localizadas no Paraguai e Argentina.  Atualmente somente as companhias LATAM e Gol oferecem voos de Guarulhos para Foz do Iguaçu.

A partir de 1º de setembro deste ano a Azul terá dois voos diários de Guarulhos para Navegantes, em Santa Catarina. A Avianca Brasil tinha dois voos para a cidade que fica próximo a cidade de Penha, onde está localizado o Parque Beto Carrero. Os voos da Azul também vão concorrer com LATAM e Gol, companhias que operam nesta rota com partidas diárias de Guarulhos.

A ampliação dos voos em Guarulhos está sendo possível graças a um acordo com empresas de leasing que transferiu 10 A320neo que eram da Avianca Brasil para a Azul. Com mais aeronaves, a Azul vai lançar voos de Guarulhos para Salvador, Fortaleza, Manaus e Belém.

 

 

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *