PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Norte de Minas » ‘Feira Livre e Cultural da Agricultura Familiar’ será lançada em Rio Pardo de Minas

‘Feira Livre e Cultural da Agricultura Familiar’ será lançada em Rio Pardo de Minas

‘Feira Livre e Cultural da Agricultura Familiar’ será lançada em Rio Pardo de Minas

A Prefeitura de Rio Pardo de Minas lançou, nesta quarta-feira (12), a “Feira Livre e Cultural da Agricultura Familiar”. O espaço vai funcionar todas as quartas das 16h às 22h com comercialização de comidas típicas, verduras, frutas, hortaliças e artesanatos exclusivos da região.

'Feira Livre e Cultural da Agricultura Familiar' será lançada em Rio Pardo de Minas
‘Feira Livre e Cultural da Agricultura Familiar’ será lançada em Rio Pardo de Minas

A estrutura será montada em frente ao Estádio Municipal de Rio Pardo, na Rua Joselino Pinheiro da Cruz, no Bairro Esplanada. Além da venda de produtos regionais, a feira ainda contará com programações culturais, como música, teatro e exposições. Nesta quarta, os cantores da região, Ziguileu e o Toninho da Viola, se apresentam.

De acordo com o prefeito, Marcus Ramos, com a feira já tradicional da cidade no Mercado Municipal, a Feira Livre e Cultural será uma maneira de movimentar a economia regional e motivar o produtor da agricultura familiar. “Essa feira será exclusiva para a venda de produtos regionais. Já foram realizadas visitas e constatamos que todos os produtos são da cidade. A partir disso buscamos incentivar a produção regional”.

A “Feira Livre e Cultural da Agricultura Familiar” já é realizada em outras cidades do Norte de Minas, como em São João da Ponte, Francisco Sá e Porteirinha. Com a nova feira, mais de 100 produtores de Rio Pardo serão beneficiados e, caso a adesão dos cidadãos seja positiva, a Prefeitura pretende ampliar a feira para outros dias.

Siga O Jornal Montes Claros no Google News – Clique Aqui!


Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *