PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mulher é estuprada pelo “ex” em Montes Claros

Montes Claros – Mulher é estuprada pelo “ex” em Montes Claros

Montes Claros – Mulher é estuprada pelo “ex” em Montes Claros

Montes Claros – Foi preso em Montes Claros nessa quarta-feira (12), um homem de 39 anos suspeito de estuprar a ex-companheira no bairro Vila Áurea.

Montes Claros - Mulher é estuprada pelo "ex" em Montes Claros
Montes Claros – Mulher é estuprada pelo “ex” em Montes Claros

 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os dois estavam próximos a uma escola onde fizeram uso de crack e cocaína. Quando seguiam para um ponto de ônibus onde o homem iria embarcar, ele a forçou a entrar em um lote vago e cometeu o estuprou.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), ela foi agredida no rosto, nas nádegas e no abdômen. A vítima acionou a polícia e foi encaminhada ao Hospital Universitário Clemente de Faria. A Polícia Militar (PM) informou que um especialista constatou lesões nas partes íntimas da vítima.

O homem foi preso horas depois na casa onde mora. Os militares o encontraram dormindo e o encaminharam para a delegacia da Polícia Civil.

O suspeito relatou que a mulher ofereceu preservativos e disse ainda que não cometeu nenhum abuso contra ela. Sobre as acusações, o homem se defendeu e afirmou que a ex-companheira o acusava de estupro porque estava sob efeito de drogas.

Siga O Jornal Montes Claros no Google News – Clique Aqui!


Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *