FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Polícia Civil de Pirapora prende uma quadrilha especializada em furtos e roubos de gados

Norte de Minas – Polícia Civil de Pirapora prende uma quadrilha especializada em furtos e roubos de gados

Norte de Minas – Polícia Civil de Pirapora prende uma quadrilha especializada em furtos e roubos de gados

Norte de Minas – Foi preso no município de Ibiaí à  175 KM de Montes Claros, no início da madrugada desta sexta-feira (14), uma quadrilha especializada em furtos e roubos de gados.No total sete pessoas foram presas, entre os criminosos dois menores.

Norte de Minas - Polícia Civil de Pirapora prende uma quadrilha especializada em furtos e roubos de gados
Norte de Minas – Polícia Civil de Pirapora prende uma quadrilha especializada em furtos e roubos de gados
A Operação batizada, como “Rei do Gado”, chefiada pelo delegado Jéferson Leal, desarticulou esta organização criminosa que estava  agindo em fazendas e sítios no Norte de Minas.
De acordo com a PC, a prisão do bando, aconteceu, após uma investigação qualificada, onde os indivíduos estavam sendo monitorados,  sendo presos em flagrante delito, pelos furtos de gados.
Os policiais, na operação desencadeada, conseguiram recuperar(04) cabeças de gados Nelore furtado de uma vítima em Ibiaí,  (01) caminhonete, (01) caminhão usado para transportar o gado roubado (2 ) carros de passeio e duas motos.
Ainda foi apreendido, uma espingarda, munição, duas réplicas de arma de fogo e quatro celulares, sendo encaminhado para a Depol de Pirapora.
Outros detalhes desta ação, serão atualizados no decorrer do dia.
Por Diana Maia

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *