Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Turismo » Copa América e festa de São João atraem turistas para Salvador

Copa América e festa de São João atraem turistas para Salvador

Copa América e festa de São João atraem turistas para Salvador

Copa América e festa de São João atraem turistas para Salvador

A Secretaria de Estado de Turismo da Bahia preparou um receptivo de boas boas-vindas aos visitantes.

Salvador, uma das cidades-sede da 46ª edição da Copa América, está comemorando o aumento de turistas brasileiros e estrangeiros. Além disso, a capital baiana está neste período com uma ampla programação para os festejos juninos. As companhias aéreas estão com os voos para Salvador com boa taxa de ocupação neste período.

Neste sábado (15) Salvador recebeu três voos da Argentina. A Secretaria de Estado de Turismo da Bahia preparou um receptivo de boas boas-vindas aos visitantes. Além disso, em 417 municípios baianos estão sendo realizadas neste período a Festa de São João, o que ajuda a aquecer a economia do estado.

Quem for ao Pelourinho vai se encantar com um colorido especial. As cores do casario do sítio histórico ganharam o reforço da tradicional decoração junina, além das bandeiras e camisas das seleções dos torcedores que aproveitam a Copa América para conhecer o local. O Pelourinho é um dos locais mais visitados nos passeios em Salvador.

Os investimentos em segurança, no período dos jogos, somam R$ 3 milhões e consistem, principalmente, no pagamento de horas extras para policiais e bombeiros que atuarão na capital. Mais de 11 mil profissionais vão garantir a segurança dentro e fora da Arena.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *