FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Mais Seções » Turismo » Mais um destino de inverno na Argentina ganha voo direto do Brasil

Mais um destino de inverno na Argentina ganha voo direto do Brasil

Mais um destino de inverno na Argentina ganha voo direto do Brasil

Mais um destino de inverno na Argentina ganha voo direto do Brasil

A companhia vai usar nesta rota as aeronave Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros.

A Azul iniciou no sábado (15) os voos regulares e diretos entre Campinas e Bariloche, cidade famosa pela formação de neve ao longo do inverno. A Azul vai oferecer três voos semanais a partir de Campinas ao longo da alta temporada, fortalecendo seu principal centro de conexões de voos no país e passa a ofertar mais ligações para fora do Brasil.

Entre os dias 15 de junho a 1º de setembro os voos serão operados às quartas, sábados e domingos. A partir do feriado de 07 de setembro, a Azul manterá uma operação por semana, sempre aos sábados. Todas as frequências serão operadas com os novos modelos da aeronave Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros.

A Azul oferece voos internacionais a partir de Campinas. A companhia é responsável pelo transporte de quem compra pacote para Buenos Aires. A Azul também oferece voos para a capital argentina partindo de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins).

Buenos Aires é um dos destinos mais visitados pelos brasileiros, principalmente nos meses de julho e agosto, na alta temporada de inverno na Argentina. Se você pretende viajar para Buenos Aires, não deixe conhecer a casa Senhor Tango, uma das melhores da capital portenha.

Os outros voos da Azul partindo de Campinas são para Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *