Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Nesta terça, tem sessão do Cinematerna para mamães e bebês

Montes Claros – Nesta terça, tem sessão do Cinematerna para mamães e bebês

Montes Claros – Nesta terça, tem sessão do Cinematerna para mamães e bebês

Montes Claros – Nesta terça, dia 18, às 14 horas, tem sessão do Cinematerna no Montes Claros Shopping. As dez primeiras mamães com bebês de até 18 meses  ganham cortesias para usufruírem o CineMaterna gratuitamente. Acompanhantes são mais que bem-vindos e podem adquirir seus ingressos para acompanhar as famílias.

Montes Claros - Nesta terça, tem sessão do Cinematerna para mamães e bebês
Montes Claros – Nesta terça, tem sessão do Cinematerna para mamães e bebês

 

O filme escolhido através de uma enquete no site do projeto é Juntos para sempre. 

Sobre o filme – Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Ethan e Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la incondicionalmente. Continuação de “Quatro Vidas de Um Cachorro”.

O CineMaterna, associação que integra mães com bebês de até 18 meses em sessões de cinema por todo o país, está presente em 52 cidades. Foi fundado em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto e a sala adaptada para receber os pequenos, com trocadores, luzes levemente acesas, ar condicionado ameno, som mais baixo, estacionamento de carrinhos e uma equipe especial para acolher o público.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *