FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Mulher de 56 anos morre em um acidente na MGC-135 em Brasília de Minas

Norte de Minas – Mulher de 56 anos morre em um acidente na MGC-135 em Brasília de Minas

Norte de Minas – Mulher de 56 anos morre em um acidente na MGC-135 em Brasília de Minas

Norte de Minas – Uma mulher de 56 anos, morreu após sofrer graves ferimento, em um acidente automobilístico que aconteceu na manhã desta terça-feira (18), por volta das 09;45,  próximo ao trevo de acesso à Brasília de Minas,  na MGC 135 KM 294.

Norte de Minas - Mulher de 56 anos morre em um acidente na MGC-135 em Brasília de Minas
Norte de Minas – Mulher de 56 anos morre em um acidente na MGC-135 em Brasília de Minas

 

A vítima que estava no veículo sofreu amputação no braço direito e apresentava politraumatismo. A equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu prestou os primeiros socorros no local.Ainda de acordo com as informações do Samu, foi acionado o Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) para prestar apoio ao atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O motorista um homem de 51 anos, após o acidente evadiu do local.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *