SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Turismo » Saiba como comprar passagens aéreas baratas nos dias dos jogos da Seleção Brasileira

Saiba como comprar passagens aéreas baratas nos dias dos jogos da Seleção Brasileira

Saiba como comprar passagens aéreas baratas nos dias dos jogos da Seleção Brasileira

Saiba como comprar passagens aéreas baratas nos dias dos jogos da Seleção Brasileira

 

Os códigos que garantem os descontos, bem como o período da viagem, são divulgados durante as partidas da seleção.

Se você não está pesquisando viagens baratas, não pode perder as promoções que serão lançadas pelas companhias Gol e LATAM no próximo sábado, dia 22 de junho, quando acontece a partida entre o Brasil e Peru pela Copa América.

Nos dias dos jogos da Seleção Brasileira a Gol está lançando códigos promocionais que garantem descontos na compra das passagens aéreas. Basta entrar no site Voe Gol para garantir os descontos nas suas viagens. Os códigos que garantem os descontos, bem como o período da viagem, são divulgados durante as partidas da seleção.

No dia 18 de junho, quando o Brasil jogou contra a Venezuela, a Gol vendeu 100 passagens por R$ 3,99 (sem as taxas)  nos voos de Guarulhos para Buenos Aires, Montevidéu, Quito, Santiago, Assunção, e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia). O site da Gol saiu do ar por causa do grande número de pessoas que estavam acessando a promoção no mesmo momento..

A LATAM, mesmo não sendo patrocinadora da Copa América, também lançou código que garantiu desconto de 15% na compra das passagens para os destinos nacionais. Na partida de sábado a companhia também terá promoção, mas a empresa não divulgou detalhes.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *