FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Dia Internacional de Combate Às Drogas é comemorado em Montes Claros

Montes Claros – Dia Internacional de Combate Às Drogas é comemorado em Montes Claros

Montes Claros – Dia Internacional de Combate Às Drogas é comemorado em Montes Claros

Montes Claros – Nesta quarta-feira, 26 de junho, é comemorado, em vários países, o Dia Internacional de Combate às Drogas. Para marcar a data em Montes Claros, a Prefeitura irá promover uma programação especial.

Montes Claros - Dia Internacional de Combate Às Drogas é comemorado em Montes Claros
Montes Claros – Dia Internacional de Combate Às Drogas é comemorado em Montes Claros

As ações começam às 8 horas da manhã, na Praça Doutor Carlos Versiani, onde serão realizadas ações de panfletagem e abordagem pessoal, com a participação de representantes de Comunidades Terapêuticas da cidade, visando conscientizar a população sobre o problema. Também serão oferecidos serviços gratuitos de aferição de pressão arterial e testes de glicemia capilar.

Às 19h30, na antiga Câmara Municipal de Montes Claros (sala anexa ao prédio da Prefeitura), o COMAD (Conselho Municipal de Álcool e Outras Drogas) irá trazer a palestra “Qualidade de Vida, Na Escola, Na Família, No Trabalho, Sem Drogas”, ministrada por José Augusto Soavinski, do Departamento Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas da Secretaria de Estado de Segurança Pública (DEPSD/SESP) do Paraná.

Após a palestra, será feito o relançamento do livro “Alcoolismo: Problema e Solução”, do saudoso Dr. João Walter de Godoy Maia, fundador do AA (Alcoólicos Anônimos) do Norte de Minas. O relançamento será acompanhado de uma palestra feita pelo Dr. Leandro Godoy Maia, filho do autor.

A entrada no evento será autorizada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado, além do dinheiro obtido com a venda dos livros, será direcionado para instituições da cidade que tratam de dependentes químicos.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *