Últimas Notícias
POS ON-LINE PUC MINAS

Já começou a temporada de inverno na maior estação de neve da América do Sul

Já começou a temporada de inverno na maior estação de neve da América do Sul

Principal resort de esqui da América do Sul, com a maior quantidade e variedade de pistas, o empreendimento oferece o mais moderno sistema de teleféricos.

O Valle Nevado Ski Resort, no Chile, abriu na última sexta-feira (28/06) a temporada de neve da maior estação da América Latina. As estão abertas não só as pistas, como todos os hotéis, restaurantes e serviços do complexo, com a melhor neve da região. Além deste resort, os pacotes para Santiago, a capital chilena, são os mais procurados pelos brasileiros que não abrem de viajar na estação mais fria do ano.

Além das já tradicionais aulas de esqui e snowboard individuais ou em grupos, agora o Valle Nevado também terá caminhadas com raquetes de neve e aulas de randonnée, espécie de marcha na neve. Tudo na companhia de instrutores qualificados e bilíngues, já que brasileiros constituem grande parte do público.

A outra novidade é o  resort passou a ser afiliado categoria “full partner” do Mountain Collective, que reúne resorts reconhecidos entre os melhores destinos de inverno do mundo. Todos os clientes com o Passe de Temporada Valle Nevado têm 50% desconto em qualquer Centro de Ski membro do The Mountain Collective (máximo cinco dias de desconto por pessoa em cada resort).

Principal resort de esqui da América do Sul, com a maior quantidade e variedade de pistas, o empreendimento oferece o mais moderno sistema de teleféricos, opções fora-de-pista e heli-ski. Está localizado a apenas 90 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, e a mais de 3 mil metros de altitude, na espetacular Cordilheira dos Andes, a segunda cadeia de montanhas mais alta do mundo. Nos pacotes para o Chile você pode incluir três noites em Santiago e três noites no resort.