Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Japonvar e Ibiracatu recebem Seminário da Agricultura Familiar

Norte de Minas – Japonvar e Ibiracatu recebem Seminário da Agricultura Familiar

Norte de Minas – Apresentar propostas sobre a cultura da cooperação e associativismo aos produtores locais. Esse é o principal objetivo do “Seminário da Agricultura Familiar”, que será realizado nas cidades de Japonvar e Ibiracatu, nos dias 2 e 3 de julho, respectivamente. A expectativa é atrair os agricultores da região para o evento, que terá palestras e debates.

Norte de Minas - Japonvar e Ibiracatu recebem Seminário da Agricultura Familiar
Norte de Minas – Japonvar e Ibiracatu recebem Seminário da Agricultura Familiar

 

 “Queremos que eles se conscientizem da importância de se unirem em torno de um objetivo comum e, assim, possam melhorar suas vendas, gerando emprego e renda para a região”, explica a analista do Sebrae Minas Hebbe Mendes.

 O seminário é uma realização do Sebrae Minas, em parceria com a Emater e prefeituras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas momentos antes de cada seminário.

2/07 – Japonvar- 8h às 12h

Local: Escritório da Emater – Rua Curitiba, 487

3/07 – Ibiracatu – 13h às 17h

Local: Salão do Agricultor, anexo a Emater – Centro

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *