Últimas Notícias

Desentupidora de esgoto em São Paulo: Esgoto Entupido requer desentupimento profissional

A maioria das intercorrências em tubulações de esgoto, galerias, ramais e outros é em função de hábitos que são desaconselhados por profissionais experientes e conhecedores do funcionamento dos canos, bem como suas limitações e fins para os quais foram projetados.

Assim sendo, a melhor forma de evitar entupimentos no esgoto é fazendo com que as pessoas que tenham acesso aos mesmos sejam reeducadas quanto ao uso do mesmo, seja em casa, no escritório ou na indústria, bem como outros estabelecimentos como restaurantes e lanchonetes, além de shoppings.

Mas nem sempre isso é suficiente. Quantas vezes vemos placas nos vasos sanitários com dizeres como: “não jogue papel no vaso”, “não jogue objetos no vaso”, etc.

Isso porque, muitas pessoas confundem o vaso sanitário ou esgoto como lixeira, o que está muito longe de ser.

E com isso despejam todo tipo de lixo, como preservativos, absorventes, restos de embalagem, restos de comida, papel higiênico em excesso, outros tipos de papel, bitucas de cigarro, cotonete, fio dental, pelos, barba e cabelos e outros similares.

 

Posso jogar ou não papel higiênico no vaso sanitário?

 

Poder pode, mas é preciso cautela. Apesar do papel higiênico poder ser conduzido pelos canos até o esgotamento sanitário, não é indicado fazê-lo, pois normalmente é feito juntamente com as fezes, o que pode causar entupimento, especialmente se houver excesso de papel higiênico.

O que fazer então nesse caso? Procure dar a primeira descarga para as fezes e a segunda para o papel higiênico, principalmente se você utilizar uma quantidade considerável.

Caso você perceba que a descarga perdeu força, mantendo ainda restos de fezes e papel, pode ser o início de um entupimento.

Você pode, nesses casos, fazer uso do desentupidor manual que funciona na maioria das vezes, desde que o entupimento não seja causado por nenhum material sólido.

Quando o entupimento do encanamento do esgoto é causado por gordura, plástico, cabelos, absorventes e outros, será necessário recorrer a um serviço de desentupimento de esgoto profissional para que o problema seja solucionado a contento.

Isso porque, dificilmente teremos em casa equipamentos específicos para este fim, que realização o desentupimento com segurança e sem necessidade de quebrar paredes ou pisos.

Além do que, o desentupimento de esgoto profissional leva muito menos tempo e ainda possui garantia.

 

Desentupimento de esgoto em São Paulo

 

Em São Paulo e dezenas de outras cidades, atuamos com o serviço de desentupimento de esgoto profissional.

Atendemos no regime ininterrupto, pois sabemos que muitas empresas funcionam de forma permanente.

Além do que, há lares que não podem esperar.

Justamente por isso, temos não apenas o desentupimento 24h, mas como também diversas equipes de prontidão.

Você não precisará esperar muito para ter seu problema resolvido ainda hoje.

Basta entrar em contato agora mesmo e falar com um de nossos especialistas!