FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – 19ª Mostra Montes Claros de Teatro

Montes Claros – 19ª Mostra Montes Claros de Teatro

Montes Claros – 19ª Mostra Montes Claros de Teatro

Montes Claros – Será realizada, de 13 a 30 de julho, a 19ª Mostra Montes Claros de Teatro, considerada o maior evento teatral do norte de Minas.  A mostra, que tem como slogan “Filhos do Palco!”, é promovida pela Associação de Artistas e Técnicos em Espetáculos de Montes Claros (AArted) e tem o apoio cultural da Prefeitura.

Montes Claros - 19ª Mostra Montes Claros de Teatro
Montes Claros – 19ª Mostra Montes Claros de Teatro

 

Durante esses dias o público poderá conferir dez peças teatrais, com temas diversos, produzidas por companhias teatrais da cidade e da região. Entre os gêneros teatrais que serão apresentados estão o drama, o musical e o político.  As atrações, que sempre começarão às 20 horas, terão ingressos populares, vendidos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Na estreia da Mostra, um espetáculo para toda as idades. Trata-se da peça “Pianíssimo – a história de um piano encantado”. O enredo traz as descobertas musicais de Clara, uma menina que ganha um piano. O espetáculo, com classificação livre, estará em cartaz nos dias 13 e 14 de julho.

Já nos dias 15 e 16 de julho a peça “Quanto Vale?” apresentará uma relação intensa e tumultuada entre uma mulher e dois homens. O enredo coloca em evidência a realidade da prostituição.  A classificação do espetáculo é 18 anos.

Para Júlio Borges, presidente da AArted, a Mostra é importante pelo seu caráter social: “o evento dá oportunidade àqueles que não tem condições de ir ao teatro, uma vez que os ingressos serão vendidos a preços populares”.

Confira toda a programação aqui

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *