FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Policial Militar morre após troca de tiros com bandidos em Jequitaí

Norte de Minas – Policial Militar morre após troca de tiros com bandidos em Jequitaí

Norte de Minas – Policial Militar morre após troca de tiros com bandidos em Jequitaí

Norte de Minas – Nesta sexta-feira (12) um Policial Militar de 33 anos morreu  durante uma troca de tiros com bandidos em Jequitaí no Norte de Minas. Um dos assaltantes também foi baleado morreu no local.

Norte de Minas - Policial Militar morre após troca de tiros com bandidos em Jequitaí
Norte de Minas – Policial Militar morre após troca de tiros com bandidos em Jequitaí

 

De acordo com as informações da PM, uma equipe de policiais foram averiguar uma denúncia de que assaltantes que costumavam roubar caminhoneiros, estavam próximos a um posto combustíveis na BR-365.

Os policiais militares encontraram dois suspeitos, que ao perceberem a chegada da viatura, atiraram contra os militres que revidaram o ataque.

Um dos disparos atingiu a cabeça do militar que foi encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e  veio a óbito.

A PM segue fazendo buscas na região para localizar os demais integrantes da quadrilha.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *