Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Tecnologia » App mostra como será sua aparência quando envelhecer

App mostra como será sua aparência quando envelhecer

App mostra como será sua aparência quando envelhecer

O aplicativo FaceApp é conhecido por mostrar como seria seu visual com diferentes cortes de cabelo, estilos de barba, entre outras características. Nesta semana, ele voltou a fazer sucesso na internet graças a um efeito que mostra como será sua aparência quando envelhecer.

App mostra como será sua aparência quando envelhecer
App mostra como será sua aparência quando envelhecer

 

O aplicativo tem versão para smartphone Android e iPhone e o filtro de idoso pode ser usado gratuitamente. A edição paga do FaceApp dá acesso a uma série de recursos adicionais, mas a função de envelhecimento pode ser usada sem a necessidade da assinatura.

Veja o exemplo a seguir:

 

 

View this post on Instagram

 

Idoso. #faceapp #apps #Technology

A post shared by Lucas Agrela (@lucasagrela) on

 

Como usar o efeito de idoso no FaceApp

O procedimento para usar o FaceApp para ver sua aparência de idoso é o seguinte:

  1. Procure o aplicativo FaceApp na App Store (iPhone) ou na Play Store (Android), faça o download e instale-o no seu smartphone;
  2. Abra o app, toque no ícone de câmera (que tem o símbolo de uma câmera fotográfica) e autorize o acesso do FaceApp à câmera do seu celular;
  3. Tire uma foto sua em um ambiente preferencialmente bem iluminado;
  4. Aguarde o processamento da imagem pelo aplicativo;
  5. No menu localizado na parte inferior da interface do app, selecione a opção “idade” e, em seguida, a opção “idoso”.
  6. Pronto, após o processamento da foto, que deve levar alguns segundos, você verá como será sua aparência de idoso e poderá compartilhar o resultado em redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *