Últimas Notícias

Norte de Minas – PRF apreende 23 tabletes de pasta base de cocaína na BR-365

Norte de Minas – PRF apreende 23 tabletes de pasta base de cocaína na BR-365

Norte de Minas – Por volta das 16h00, nesta segunda-feira (15.07), no km 165 da BR-365, em Pirapora, no Norte de Minas,  durante fiscalização de rotina, próximo a Ponte do Rio São Francisco, no km 165 da BR 365 em Pirapora foi abordado o  veículo Chevrolet/Cobalt, de cor branca ostentando placas de Uberlândia.

Norte de Minas - PRF apreende 23 tabletes de pasta base de cocaína na BR-365
Norte de Minas – PRF apreende 23 tabletes de pasta base de cocaína na BR-365

 

O veículo era conduzido por um motorista de 38 anos, natural de São Paulo – SP, e por uma passageira de 18 anos. Ambos ocupantes do veículo ficaram nervosos com a abordagem, fornecendo informações divergentes aos policiais.

Tendo em vista o excessivo nervosismo dos ocupantes, principalmente do motorista do automóvel, foi dado início a uma fiscalização minuciosa no veículo, o qual pertence a uma locadora de veículos.

Durante a fiscalização, foi encontrado,  escondido dentro do painel do veículo, 23 (vinte e três) tabletes de pasta base de cocaína, com peso aproximado de 23 kg, momento em que foi dada voz de prisão em flagrante aos conduzidos.

Posteriormente o condutor informou aos PRF´s que saiu da cidade de Jaú/SP e tinha como destino a cidade de Ilhéus/BA.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. O conduzidos foram encaminhado para a delegacia da polícia civil em Pirapora, juntamente com o veículo e a droga apreendidos.