SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Motor » Algumas dicas do que você pode fazer no seu carro

Algumas dicas do que você pode fazer no seu carro

Algumas dicas do que você pode fazer no seu carro

Quando um conserto de carro que parece ser muito fácil e que todo motorista deveria saber, pode pasmar até o mais aficionado deles ao tentar fazer o serviço. E como sempre você ira a recorrer a um mecânico profissional. Mais alguns consertos são fáceis de fazer. Já outros são mais difíceis do que parece ou se comenta. 

Algumas dicas do que você pode fazer no seu carro

 

Um ou outro conserto de carro que parece ser muito difícil, e sempre se recorre a oficinas mecânicas , pode ser resolvido um mesmo.

Seguem algumas dicas:

Calibração dos pneus; Primeiramente deve você saber qual é a calibração correta do pneu, você encontrara isso no manual do proprietário do seu carro. Você vai até o posto de constituíveis e calibra ai seus pneus. Se recomenda calibrar o pneu ao menos uma vez por mês.

Limpador de para-brisa:  As novas palhetas do limpador você tem que comprar do mesmo modelo das que esta retirando. Nas novas palhetas vem o manual bem simples de como fazer a troca corretamente. Você pode encontrar todas as peças para seu carro, aqui em autopecasonline24.pt

Troca de lâmpadas queimadas: São bem fáceis de trocar. No manual do carro você ira encontrar todas as orientações para realizar as trocas das lâmpadas, e o tipo e código da mesma que deverá ser substituída quando queimada.

Água no radiador: Observe sempre o nível do reservatório do radiador. Sempre complete o nível com o motor frio, para evitar queimaduras.  No próprio reservatório existe uma marca que orienta até que ponto deve ser preenchido de água. Jamais ultrapasse esse limite.

Fusível queimado: Todas as informações estão no manual do carro, e mais fácil do que você pode pensar.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *