FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » América Vôlei inicia sua pré-temporada em Montes Claros

América Vôlei inicia sua pré-temporada em Montes Claros

América Vôlei inicia sua pré-temporada em Montes Claros

Montes Claros – A equipe do América Vôlei iniciou, nesta segunda-feira (22), o trabalho de pré-temporada, visando as competições programadas para a temporada 2019/20. A equipe, que será comandada pelo treinador Henrique Furtado, se mostrou bastante motivada para os desafios que virão.

América Vôlei inicia sua pré-temporada em Montes Claros
América Vôlei inicia sua pré-temporada em Montes Claros

 

Pela manhã, após a apresentação do projeto pelo gestor da equipe, Andrey Souza, os atletas fizeram trabalhos internos, apenas na academia. No período da tarde, foi realizado o primeiro trabalho com bola da temporada.

O experiente ponteiro Thiago Alves, medalhista olímpico com a Seleção Brasileira, avalia como positiva a montagem do elenco do América Vôlei. “Temos uma boa mescla entre juventude e experiência. Grande parte desse elenco já trabalhou junto, e eu acredito que esse entrosamento entre jogadores e comissão técnica é uma das nossas maiores armas. Teremos cerca de um mês de preparação para o início das competições oficiais, com o Campeonato Mineiro, e podemos fazer uma grande temporada.”

O treinador Henrique Furtado, além de concordar com as palavras de Thiago, demonstra que os atletas estão empenhados e bastante focados. “Todos estão muito satisfeitos em participar deste projeto. Os jogadores demonstram uma ambição muito grande, e se mostram dispostos a crescer junto com o América Vôlei. Além disso, todos têm muito potencial, são jogadores de muita qualidade; cada um pode dar uma contribuição muito grande para formarmos um time forte.”

Segundo o treinador, mesmo com o alto nível do voleibol nacional, o América Vôlei tem condições de conquistar o seu espaço. “Os desafios serão grandes, mas o nosso objetivo é disputar todos os torneios no nosso máximo de competitividade, buscando o maior número de vitórias possível”, destacou.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *