Últimas Notícias

Brasileirão 2019: Veja as piores e melhores defesas dos clubes da Série A antes de apostar na 12ª rodada

Brasileirão 2019: Veja as piores e melhores defesas dos clubes da Série A antes de apostar na 12ª rodada

Equipes com defesas ruins são péssimas opções no mundo das apostas esportivas

O Campeonato Brasileiro 2019 entra em sua 12ª rodada no final de semana e já está dividido entre os clubes que brigarão pelo título e contra o rebaixamento. Os números defensivos já apresentam quem favoritos e azarões e você não pode perder a oportunidade de entender quais são os times com melhor defesa para apostar no Betsul.

AS PIORES DEFESAS

Atualmente, Chapecoense e CSA lideram a estatística de defesas mais vazadas do nacional. Os 20 gols sofridos pelas equipes – que ocupam a 18ª e 19ª colocação da tabela, respectivamente – os colocam na condição de azarões em, praticamente, todos os duelos.

Com um tento sofrido a menos, o Fluminense surge como a pior terceira defesa torneio. Vasco, com 17 gols sofridos, e Cruzeiro, com 16 tentos, fecham o pódio de piores defesas do campeonato.

PIORES DEFESAS DO CLUBES DA SÉRIE A:

  1. Chapecoense e CSA – 11 jogos – 20 gols sofridos
  2. Fluminense – 11 jogos – 19 gols sofridos
  3. Vasco da Gama – 11 jogos – 17 gols sofridos
  4. Cruzeiro – 11 jogos – 16 gols sofridos
  5. Fortaleza-CE – 11 jogos – 15 gols sofridos

AS MELHORES DEFESAS

O Palmeiras puxa a fila com a melhor média defensiva em 2019. Felipão é o responsável por um sistema de jogo encabeçado por Gustavo Gómez e Felipe Melo que sofreu apenas cinco tentos em 11 jogos – uma média de 0,45 tentos sofridos por partida.

Quem acompanha o bom rendimento da equipe alviverde são os rivais paulistas Corinthians e São Paulo. Ambos os times paulistas possuem times atuando com dois zagueiros e dois volantes de forte marcação na cabeça da área e sofreram apenas cinco gols no torneio.

AS MELHORES DEFESAS DOS CLUBES DA SÉRIE A:

  1. Palmeiras – 11 jogos – 5 gols sofridos
  2. Corinthians e São Paulo – 11 gols – 6 gols sofridos
  3. Santos – 11 gols – 7 gols sofridos
  4. Botafogo – 11 gols – 9 gols sofridos
  5. Internacional e Botafogo – 11 gols – 10 sofridos

COMO ESTÃO OS TIMES PARA APOSTAR NA RODADA?

Dono de melhor sistema defensivo, o líder Palmeiras enfrenta o Vasco da Gama, uma das piores defesas do torneio, e leva o posto de favorito a vitória. Hoje, o triunfo do Verdão tem lucro de 1.39 a cada um real apostado, enquanto a vitória vascaína pode elevar em sete vezes (7.72) o seu investimento. Já o empate por qualquer placar tem rendimento esperado em 4.19.

Pior defesa da competição, o CSA encara o Grêmio dentro de casa e é o grande azarão do embate. A odd do resultado positivo do time alagoano está com lucro de 4.63, o empate dará 3.24 de rendimento e vitória gaúcha pagará 1.79.

E aí, em quem você aposta? Melhor ou pior defesa? Favorito ou azarão? Acesse o Betsul, aposte nos vencedores dos jogos da 12ª rodada do nacional e torça para ganhar.

Fonte: Betsul