Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Livros e Literatura » Colunista do Jornal Montes Claros lançará seu segundo livro

Colunista do Jornal Montes Claros lançará seu segundo livro

Colunista do Jornal Montes Claros lançará seu segundo livro

A jornalista e escritora Núbia Istela lançará seu segundo livro, nesse sábado (03) de agosto, na festa de dez anos do Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, a partir das 18:00h.

O livro Lívia
O livro Lívia

 

O livro Lívia – A história de nós duas é um romance inspirado nos escândalos de corrupção das grandes construtoras que pairou sobre o Brasil em 2016. “Lívia, é um daqueles romances para gente ir dormir em paz, é uma dose generosa de ilusão para dias tão nefastos”, disse a autora.

“Lívia, uma história de encontros e reencontros. Não só no amor, como também na vida. A narrativa explora as angústias e anseios pessoais da protagonista que por um tempo abdicou da própria vida pelo trabalho e pela família. Adorei os desfechos políticos e as bagunças causadas pela corrupção. Lívia é uma história de amor que sempre será atual. Todos os detalhes dos personagens e de suas histórias nos fazem mergulhar em outras épocas, e, em seguida, nos traz de volta a realidade. Amei. Vale a pena conferir,” Afirmou Liana Rabêlo, fotógrafa e design.

Assuntos como holocaustos e LGBT também são destaques nessa obra, “tive o privilégio de ser uma das primeiras a degustar esse romance. Uma história de amor intensa, permeada por muitas outras. Emocionante, surpreendente e envolvente. A autora nos mostra que o amor segue seus próprios caminhos e cria seu próprio destino,” declarou Joana Maria, escritora e jornalista.

A jornalista e escritora Núbia Istela
A jornalista e escritora Núbia Istela

 

Núbia Istela é mineira, estudou jornalismo no Ceunsp, tem uma coluna de resenha literária no Jornal Montes Claros, estreou o ano passado com seu livro de poesias Meias Verdades, publicado pela editora Chiado. “Foi um ano bem intenso, com vários eventos, o lançamento me abriu muitas portas, embora tivesse vontade, não imaginava que publicaria outro em tão pouco tempo. Eu fiquei extremamente feliz quando recebi o convite da Raquel para participar da festa do CEC com o meu livro novo” finalizou a jornalista.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Um comentário

  1. Havan melhor loja no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *