SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Adolescente morre após encostar vara de bambu em rede elétrica em Montes Claros

Montes Claros – Adolescente morre após encostar vara de bambu em rede elétrica em Montes Claros

Montes Claros – Adolescente morre após encostar vara de bambu em rede elétrica em Montes Claros

Montes Claros – Um adolescente de 13 anos morreu após encostar uma vara de bambu na rede elétrica. A ocorrência foi registrada no Monte Sião II, em Montes Claros (MG), neste domingo (28).

Montes Claros - Adolescente morre após encostar vara de bambu em rede elétrica em Montes Claros
Montes Claros – Adolescente morre após encostar vara de bambu em rede elétrica em Montes Claros

Algumas crianças que presenciaram os fatos disseram para a Polícia Militar que o menor corria com a vara, de aproximadamente quatro metros, quando tocou na rede. Ele caiu no chão gritando e aparentemente sentindo falta de ar, em seguida ficou desacordado.

Segundo a PM, havia sinais de violação do corpo e do local onde o incidente aconteceu, inclusive, a vara chegou a ser retirada de perto do menino e colocada em seguida. A médica do Samu constatou o óbito, a perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi liberado para a funerária.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *