Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Briga entre irmãos deixa aos dois gravemente feridos no Norte de Minas

Norte de Minas – Briga entre irmãos deixa aos dois gravemente feridos no Norte de Minas

Norte de Minas – Briga entre irmãos deixa aos dois gravemente feridos no Norte de Minas

Norte de Minas – Dois irmãos, de 41 e 45 anos, ficaram gravemente feridos após uma briga no Norte de Minas.

Norte de Minas - Briga entre irmãos deixa aos dois gravemente feridos no Norte de Minas
Norte de Minas – Briga entre irmãos deixa aos dois gravemente feridos no Norte de Minas

 

A mãe deles, de 67, tentou separá-los e também acabou sendo ferida. A ocorrência foi registrada no Bairro Barreiro do Rio Verde, em Verdelândia no norte de Minas Gerais, nesse domingo (28). A motivação do desentendimento é desconhecida.

Quando a Polícia Militar chegou ao local os dois irmãos estavam desacordados e ensaguentados. Um deles estava caído no chão, com ferimentos no abdome e braço. O outro estava em cima de uma cama e tinha perfurações na cabeça e pescoço.

A mãe dos dois homens disse para a PM que, ao ver os dois brigando, tentou tomar a faca de um dos filhos, quando acabou cortando a mão. Testemunhas disseram que os irmãos se desentendem constantemente por conta das despesas do imóvel, as discussões ocorriam também depois que eles usavam bebidas alcoólicas.

Uma ambulância do hospital municipal esteve no local e levou os dois irmãos para um hospital de Janaúba (MG). Por causa dos ferimentos, a mãe deles também precisou ser atendida, ela foi encaminhada para a unidade de saúde local.

O estado de saúde deles não foi informado.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *