SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Famosos » TV – Filha de Brasileiros faz sucesso na Série Euphoria exibida no HBO

TV – Filha de Brasileiros faz sucesso na Série Euphoria exibida no HBO

TV – Filha de Brasileiros faz sucesso na Série Euphoria exibida no HBO

Você sabia que existe uma atriz “meio Brasileira” na nova série Euphoria da HBO?  

Barbie Ferreira
Barbie Ferreira
Trata-se de Barbara Linhares Ferreira, a modelo e atriz de 22 anos, que possui o nome artístico de Barbie Ferreira, e que apesar de ter nascido em Nova York e crescido em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ela foi criada pela mãe, pela tia e pela avó, sendo todas brasileiras, de Minas Gerais e por isso a atriz se considera do nosso país!

Barbie vive a personagem Kat Hernandez, uma adolescente tímida e insegura, que vivia sendo zoada pelas amigas por ainda ser virgem.

O seriado de televisão, exibido no canal HBO, vem fazendo a cabeça de muitos adolescentes, pois na trama é abordado um grupo de estudantes do ensino médio que lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.
Barbie Ferreira com a mãe Jana Seppe e amiga
Barbie Ferreira com a mãe Jana Seppe e amiga
A atriz esteve em New York a trabalho com uma agenda super lotada e aproveitou para matar a saudade da boa comida brasileira em especial o arroz com feijão e o tempero de sua mãe a chef de cozinha Jana Seppe. E na ocasião fez questão de também reunir alguns amigos do tempo em que vivia em NY para um saboroso churrasco, entre eles estava a querida amiga Rose Lima entre outros, que curtiram juntos a tarde ao som das canções de Pablo Vittar, artista que Barbie descobriu que curte sua rede social.

Foi um momento super agradável com a família e amigos onde Bárbara nos mostra que é uma menina simples com um brilho interior que reflete a todos ao seu redor e claro que não poderia faltar o jeitinho brasileira de ser.

Apesar de sempre sonhar em ser atriz, Barbie começou como modelo plus size aos 13 anos, e em 2016 conseguiu seu primeiro papel na TV na série Divorce, também da HBO.

Este ano, contudo, foi a vez da atriz brilhar com Euphoria. Para interpretar Kat, ela conta que se inspirou em sua própria adolescência. “Como todo mundo, eu tinha muitas inseguranças”, disse. “Mas eu amo a minha personagem, porque conforme me esforço para entendê-la, melhor entendo a mim mesma”, completou.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *