SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Tecnologia » Com preços quase com asa tarifas de ônibus, mais um app entra na ‘briga’ das corridas compartilhadas

Com preços quase com asa tarifas de ônibus, mais um app entra na ‘briga’ das corridas compartilhadas

Com preços quase com asa tarifas de ônibus, mais um app entra na ‘briga’ das corridas compartilhadas

Lançado no Brasil em meados de 2018, o aplicativo Waze Carpool agora permite ao motorista aceitar pedidos de carona durante uma corrida. O serviço, dessa maneira, passa a funcionar de maneira semelhante ao de corridas compartilhadas, oferecido por apps como Uber e 99 Pop. O compartilhamento, no entanto, só pode ocorrer em situações em que o desvio no caminho é inferior a dois minutos. 

Com preços quase com asa tarifas de ônibus, mais um app entra na 'briga' das corridas compartilhadas
Com preços quase com asa tarifas de ônibus, mais um app entra na ‘briga’ das corridas compartilhadas
novidade promete esquentar a já acirrada disputa no setor de transportes, já que o serviço tem custo fixo de R$ 4 reais por carona. O valor chega a ser mais atrativo que o da tarifa do MOVE em Belo Horizonte, fixada em R$ 4,50.
Entre janeiro e julho deste ano, a Waze reporta crescimento de 360% do carpool no Brasil. O aplicativo promove caronas entre usuários que realizam trajetos semelhantes – sobretudo de casa para o trabalho. O objetivo é que o motorista possa dividir custos com os carpoolers e diminuir o número de carros (e o trânsito) nas ruas.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *