Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Últimas » Montes Claros receberá jogos do Campeonato Mineiro de Vôlei 2019

Montes Claros receberá jogos do Campeonato Mineiro de Vôlei 2019

Montes Claros receberá jogos do Campeonato Mineiro de Vôlei 2019

Montes Claros já tem uma história com o vôlei. A equipe da cidade foi detentora do título mineiro, em 2009, e finalista da Superliga, em 2010, sendo que o município já sediou o Campeonato Sul-Americano de Clubes em duas oportunidades (2017 e 2018). Além da parceria entre poder público e iniciativa privada, que proporcionou resultados positivos, a torcida do Norte de Minas também deu sua contribuição, levando a equipe a ter a melhor média de público da Superliga Nacional nas temporadas 2009/2010 e 2015/2016.

Montes Claros receberá jogos do Campeonato Mineiro de Vôlei 2019
Montes Claros receberá jogos do Campeonato Mineiro de Vôlei 2019

 

Assim, a edição 2019 do Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei, que terá início na última semana de agosto e um formato inovador, premiará a paixão do montes-clarense pelo vôlei. Nas últimas edições do Mineiro, todas as equipes jogavam entre si, em partidas de ida e volta. Na edição 2019, serão realizados circuitos nas cidades-sede dos clubes participantes, quando três equipes se enfrentarão, possibilitando aos torcedores e amantes do esporte assistirem um número maior de jogos e aos clubes gastarem menos com logística.

Na fase de classificação serão realizadas 30 partidas entre os seis times participantes. Os quatro mais bem classificados farão as semifinais e os vencedores farão as finais no mês de outubro. Além do América/Montes Claros, o Cruzeiro, o Minas Tênis Clube, o Uberlândia, o Lavras e o Anápolis (GO) também irão participar da competição, que é organizada pela Federação Mineira de Vôlei.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *