Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Motivados, servidores fazem surpresa para diretor do hospital de Januária

Norte de Minas – Motivados, servidores fazem surpresa para diretor do hospital de Januária

Norte de Minas -Surpreendido pela equipe administrativa do Hospital Municipal de Januária, o Diretor Jailton Xavier, foi surpreendido pela equipe de trabalho na manhã desta terça-feira (06) com uma recepção em comemoração de seu aniversário. Jailton que desde o mês de abril assumiu a direção do HMJ teve como principal missão resgatar a confiança da população na instituição, mas para isso deveria, primeiro, restabelecer a confiança da própria equipe do hospital, tanto dos servidores da área assistencial quanto da administrativa e de apoio.

Norte de Minas - Motivados, servidores fazem surpresa para diretor do hospital de Januária
Norte de Minas – Motivados, servidores fazem surpresa para diretor do hospital de Januária

 

Com formação na área da enfermagem cuidou de proporcionar um ambiente favorável às mudanças necessárias para que o objetivo fosse alcançado. Foi um período em que o hospital iniciou um turbilhão de situações, como a falta de médicos disponíveis no mercado de trabalho para compor as escalas, relatório da vigilância sanitária e Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com o Ministério Público Estadual (MPE), que estabelecia diversas medidas e prazos a serem cumpridos.

“Sem o esforço e a motivação da equipe não se consegue chegar a lugar algum, muito menos fazer qualquer mudança ou melhoria que seja”, disse o diretor. Para isso iniciou-se um trabalho voltado para o servidor, com capacitações, reuniões e o principal, mostrar aos colaboradores que eles são fundamentais dentro do hospital, o diretor e sua equipe administrativa passaram, então, a ouvi-los.

Como finalizou a mensagem entregue pelos servidores ao diretor, “O seu sucesso é merecido e toda sua grandeza é pequena diante de tudo que ainda vai conquistar”. Segundo Jailton, sua grande conquista desejada não seria somente sua, mas principalmente, e especialmente, de toda equipe do HMJ e de toda população de Januária e região, o Alvará Sanitário de Funcionamento.

Por Ricardo Soares

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *