Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Esporte » Futebol Internacional » Champions League: Veja os resultados que classificam nos jogos de volta da 3ª fase

Champions League: Veja os resultados que classificam nos jogos de volta da 3ª fase

Champions League: Veja os resultados que classificam nos jogos de volta da 3ª fase

Maior torneio de grupos da Europa está perto da fase de definição da fase de grupos

Jogos da fase de grupos da Champions League têm início em setembro - Crédito Divulgação: Istock
Jogos da fase de grupos da Champions League têm início em setembro – Crédito Divulgação: Istock

 

Saudades da UEFA Champions League? O maior torneio de clubes da Europa promete agitar a semana do esporte devido aos confrontos de volta da 3ª fase eliminatória nesta terça-feira (13). Quem serão os clubes que seguirão vivos na briga por uma vaga nos playoffs que antecedem a fase grupos? Em quem apostar?

Devido a mau desempenho da Holanda no ranking da UEFA, o país perdeu uma vaga direta nos grupos e tem o seu atual campeão – e semifinalista da última Champions – Ajax entrando em campo contra o PAOK-GRE, nesta terça, às 15h30 (de Brasília), no Johan Cruijff Arena. Após empate por 2 a 2 na ida, a equipe do brasileiro David Neres joga por vitória simples e empate por até 1 a 1 para avançar. Aos gregos, basta um triunfo por qualquer placar ou empate acima de dois gols. Um novo empate por 2 a 2 leva a decisão aos pênaltis.

No Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, o time holandês é favorito e tem vitória com odd estimada em 1.35. Já a vitória dos gregos multiplicará seu investimento por seis (6.94) e o empate por qualquer placar dá lucro de 4.76.

Atual campeão português e vencedor da Liga dos Campeões 2004/2005, o Porto duela com o Krasnodar-RUS, nesta terça, às 16h (de Brasília), no Estádio do Dragão. Com a vitória por 1 a 0 na ida, os portugueses jogam por qualquer empate para avançar e os russos precisam vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. A vaga também pode ser definida nas penalidades máximas se o Krasnodar devolver a derrota por 1 a 0.

O Betsul também conta com este jogão disponível para você apostar e o Porto carrega todo o favoritismo para ficar com a vaga. A vitória dos Dragões renderá 1.54 a cada real apostado, a igualdade no marcador ao fim dos 90 minutos pagará 3.87 e o triunfo do Krasnodar tem retorno financeiro de 5.30.

VEJA OS DEMAIS CONFRONTOS DA 3ª FASE DA CHAMPIONS LEAGUE:

Dínamo de Kiev (UCR) x Brugge (BEL)

Uma das maiores forças do futebol da Ucrânia, o Dínamo perdeu por 1 a 0 para o Brugge na ida e precisa de vitória por dois gols de diferença para avançar de fase na Champions League. Os belgas jogam por qualquer empate ou vitória.

O Dínamo é o grande nome para ficar com a classificação. O Betsul paga 1.87 para vitória dos ucranianos, 3.89 em triunfo dos belgas e 3.35 em caso de empate.

Lask (AUT) x Basel (SUI)

O Basel, da Suíça, corre sérios riscos de não ir aos playoffs da competição devido a derrota por 2 a 1 no primeiro jogo contra ao Lask. Os suíços precisam de triunfo por dois gols de diferença para seguirem no torneio ou repetir o placar da ida para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Os austríacos avançam com qualquer empate ou vitória.

As odds do duelo com potencial de dobrar sua aposta: vitória do Lask dá lucro de 2.06, empate pagará 3.43 e triunfo do Basel tem odd estimada em 3.18.

Olympiakos (GRE) x Basaksehir (TUR)

O ex-time do brasileiro Rivaldo venceu o Basaksehir por 1 a 0 na ida e pode se classificar com simples empate, em casa. Os turcos, por sua vez, necessitam de vitória por diferença de dois tentos ou devolver o placar de 1 a 0 para brigar pela vaga nas penalidades máximas.

O Olympiakos é o favorito na banca do Betsul e qualquer resultado positivo tem lucro de 1.70 sobre cada real aplicado. O empate tem potencial de triplicar (3.45) seu investimento e a vitória do time turco tem odd na casa dos 4.65.

Celtic (SCO) x Cluj (ROM)

Após empate por 1 a 1 na ida, o Celtic recebe o Cluj em sua casa podendo empatar por 0 a 0 para conseguir a vaga na próxima fase. O clube da Romênia avança com vitória simples e novo empate leva o jogo aos pênaltis.

Celtic é o favorito a avançar no Betsul e o apostador receberá 1.54 sobre cada um real aplicado em caso de vitória. O empate tem retorno financeiro previsto de 3.61 e o triunfo do rival eleva sua aplicação por 5.94.

Qarabag (AZE) z APOEL (CYP)

Embalado pelo triunfo por 2 a 1 na ida, o Qarabag joga a volta dentro de seus domínios e com possibilidade de classificação com qualquer empate. Ao time do Chipe, a vitória por dois gols de diferença garante vaga ou repetir o placar do primeiro jogo fará a decisão da vaga seja nas penalidades máximas.

Confronto com odds valorizadas: a vitória do Qarabag paga 2.21, enquanto o triunfo do Apoel rende 3.21 e o empate dará lucro de 3.07.

Ferencvaros (HUN) x Dínamo de Zagreb (CRO)

Depois de empate bobo em casa por 1 a 1, o Dínamo de Zagreb tem a necessidade de vencer na Hungria, por qualquer placar, para conseguir a classificação. Um empate sem gols já basta para o Ferencvaros avançar de fase e caso haja um novo 1 a 1 o jogo irá para as cobranças alternadas.

As odds do confronto apontam ligeiro favoritismo ao Dínamo de Zagreb: vitória dos croatas paga 2.22, triunfo dos húngaros dá retorno de 2.98 e o empate pagará 3.30.

Copenhague (DIN) x Estrela Vermelha (SER)

O confronto de ida da 3ª fase entre os clubes terminou com empate por 1 a 1 e o Copenhague carrega ligeira vantagem e agora joga por empate sem gols ou vitória simples para se classificar. O Estrela Vermelha vai precisar vencer para avançar ou devolver o placar do primeiro jogo para decidir a classificação nos pênaltis.

Copenhague é o favorito a sair vencedor do confronto e o triunfo tem retorno financeiro na casa dos 1.90, enquanto o empate traz lucro de 3.19 e a vitória do Estrela paga 3.97.

Rosenborg (NOR) x Maribor (ESL)

Com a vitória por 3 a 1 no confronto de ida, o Rosenborg é o time com situação mais tranquila da terceira fase eliminatória por jogar nesta terça podendo perder por até um gol de diferença que irá se classificar. O Maribor precisa de três gols de vantagem para tomar a vaga ou, pelo menos, repetir o placar do primeiro jogo para decidir nas penalidades máximas.

Rosenborg é franco favorito a se classificar e seu triunfo tem odd estimada em 1.73. Um resultado positivo do Maribor tem retorno de 4.29 sobre cada real apostado e a igualdade no marcador por qualquer quantidade de gols pagará 3.52.

E aí, quem serão os classificados para a fase de playoffs da UEFA Champions League? Faça já o seu cadastro no Betsul, ganhe até R$ 120 de bônus no primeiro depósito e aposte nos jogões deste meio de semana.

Fonte: Betsul

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *