FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Sala Mineira do Empreendedor de Montes Claros é destaque no Encontro Técnico do TCE-MG

Montes Claros – Sala Mineira do Empreendedor de Montes Claros é destaque no Encontro Técnico do TCE-MG

Montes Claros – Sala Mineira do Empreendedor de Montes Claros é destaque no Encontro Técnico do TCE-MG

Montes Claros – A eficiência dos resultados da Sala Mineira do Empreendedor de Montes Claros foi demonstrada durante o Encontro Técnico “TCE-MG (Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais) e os Municípios 2019”, ocorrido em 9 de agosto e que reuniu mais de 300 representantes de 61 municípios da região Norte de Minas.

Montes Claros - Sala Mineira do Empreendedor de Montes Claros é destaque no Encontro Técnico do TCE-MG
Montes Claros – Sala Mineira do Empreendedor de Montes Claros é destaque no Encontro Técnico do TCE-MG

 

A coordenadora da Sala Mineira, Aline Ferreira, apresentou as boas práticas da “Sala Mineira do Empreendedor de Montes Claros”. Os dados citados pela coordenadora mostram que, nos anos de 2018 e 2019, foram realizados aproximadamente 12.800 atendimentos. Os principais serviços foram de orientações, aberturas de empresas, baixas, parcelamentos de débitos tributários e declarações anuais do Simples Nacional. “Os números apontam o empenho da nossa equipe no fomento ao empreendedorismo, sendo este de fundamental importância para a economia local. Montes Claros conta com mais de 34 mil empresas e estamos sempre buscando ações que incentivem a regularização e criação de novos negócios”, destacou Aline.

Fruto de uma parceria entre Prefeitura, Junta Comercial de Minas Gerais e Sebrae, a Sala Mineira do Empreendedor em Montes Claros foi implantada em setembro de 2017 com o objetivo de proporcionar um melhor ambiente de negócios e facilitar o surgimento de empreendimentos no município.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *