FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Voz da Comunidade em Montes Claros promove Festival de Pipas dia 25 de Agosto

Montes Claros – Voz da Comunidade em Montes Claros promove Festival de Pipas dia 25 de Agosto

Montes Claros – Voz da Comunidade em Montes Claros promove Festival de Pipas dia 25 de Agosto

Montes Claros – No dia 25 de Agosto, a voz da Comunidade, que atua fazendo trabalhos sociais, promove na região do grande Santos Reis,  o festival de pipas, onde a meta é conscientizar as crianças ao não fazerem uso do cerol e da linha chilena.

Montes Claros - Voz da Comunidade em Montes Claros promove Festival de Pipas dia 25 de Agosto
Montes Claros – Voz da Comunidade em Montes Claros promove Festival de Pipas dia 25 de Agosto

 

O idealizador do festival Maurisan Gonçalves, informou ao Blog Jornalismo Imparcial, que este trabalho acontece a mais de (05), anos, sendo uma forma de incentivar o lazer e informar as comunidades os perigos provocados pelo cerol ou linha chilena.

Na grande BH, já foi criada uma lei, proibindo o uso do material, por ser altamente perigoso, causando lesões as vítimas.

Quem é flagrado, soltando pipas com linha chilena pode receber uma multa de até R$:2.000,00( Dois mil reais) e comerciantes que vendem, podem ser multados até R$:4.000.00 ( Quatro mil reais).

Local do Evento

Festival de Pipas dia 25 de Agosto de 2019
Residencial Rio do Cedro, próximo à vila Castelo Branco, rua 07, a partir das 08:00 ás 12;00 horas.
Premiação e muitas brincadeiras.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *