Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Palestra e aula de dança abrem 27ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do Hospital Dilson Godinho

Montes Claros – Palestra e aula de dança abrem 27ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do Hospital Dilson Godinho

Montes Claros – Palestra e aula de dança abrem 27ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do Hospital Dilson Godinho

Montes Claros – Teve início na tarde desta terça-feira (13/08), a 27ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do Hospital Dilson Godinho. O evento que se estende até a quinta-feira (15/08), foi aberto oficialmente com a fala da médica Fabiana Ferreira Vieira Amorim, e logo depois, aconteceu uma palestra com o tema “assédio moral no ambiente de trabalho” e para finalizar o dia, o grupo Levitar deu uma aula de dança para os funcionários que estavam presentes.

Para Fabiana Ferreira Vieira Amorim, “eventos como este mostram como a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) trabalham visando o melhor para os demais funcionários, além disso destaco a união entre vocês e o quanto cada paciente elogia enquanto estão internados aqui”.

A advogada Ana Karinina Almeida, falou sobre o tema “assédio moral no ambiente de trabalho”
A advogada Ana Karinina Almeida, falou sobre o tema “assédio moral no ambiente de trabalho”

 

Segundo advogada Ana Karinina Almeida, que é especialista em previdência, “falar sobre o tema assédio moral no ambiente de trabalho é ótimo, pois é de muita relevância, o bem-estar na área trabalhista afeta muito a saúde psicológica dos servidores e dos pacientes que estão sendo atendidos, e isso reflete no resultado final do atendimento, e para preservar as relações de trabalho é importante entender até onde vai o respeito, a ética e a moral das pessoas, tratar os funcionários e as pessoas com mais humanidade. Eventos como este são muito importantes para a instituição e digo que deveria acontecer mais, com um reconhecimento maior, pois poucas instituições se dispõe a esclarecer para os funcionários sobre os direitos dos mesmos”.

Programação

Na quarta-feira (14/08), o evento tem sequência, à partir das 14 horas, quando serão ministradas duas palestras, sendo a primeira com o tema: “Auto-estima” e a segunda com o tema: “Primeiros Socorros”. Na quinta-feira (15/08), último dia do evento, às 14 horas acontece a palestra com o tema: “Libras e sua importância no ambiente hospitalar”; na sequência haverá a apresentação dos vídeos encaminhados para o concurso de paródias e para finalizar acontece um “The Voice”, onde cada funcionário poderá cantar músicas em um karaokê.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *