SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Últimas » MG – PRF em Minas Gerais apreende 10 fuzis 20 pistolas e cerca de 3 mil munições

MG – PRF em Minas Gerais apreende 10 fuzis 20 pistolas e cerca de 3 mil munições

MG – PRF em Minas Gerais apreende 10 fuzis 20 pistolas e cerca de 3 mil munições

MG – A Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais (PRF_ MG) apreendeu nesta quarta-feira (14.08), um verdadeiro arsenal durante abordagem em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais.

Ao todo, foram apreendidos 10 fuzis, 20 pistolas e aproximadamente 2.935 munições de diversos calibres além de 20 carregadores de fuzil e 38 de pistola.

MG - PRF em Minas Gerais apreende 10 fuzis 20 pistolas e cerca de 3 mil munições
MG – PRF em Minas Gerais apreende 10 fuzis 20 pistolas e cerca de 3 mil munições

 

A apreensão ocorreu durante ação conjunta entre Policiais Rodoviários Federais de Juiz de Fora e de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Durante atuação por volta das 15h30 , os agentes abordaram um Ford F-1000 com placas de Barracão – PR próximo a um posto de abastecimento, no bairro Jóquei Club, em Juiz de Fora.

O veículo era ocupado por um casal formado por um paraguaio de 38 anos, que exerce a profissão de lanterneiro, especialista em “martelinho de ouro” e sua companheira, uma argentina, de 22 anos. Durante vistoria minuciosa, o arsenal foi encontrado escondido em um fundo falso no assoalho.

Foram contabilizados, até o presente momento, 10 fuzis, 20 pistolas e aproximadamente 2.935 munições de diversos calibres além de 20 carregadores de fuzil e 38 de pistola.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com o veículo e o armamento apreendidos para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora.

Por Diana Maia

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *