SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Construção das avenidas dos córregos Bicano e Vargem Grande segue em ritmo intenso

Montes Claros – Construção das avenidas dos córregos Bicano e Vargem Grande segue em ritmo intenso

Montes Claros – Construção das avenidas dos córregos Bicano e Vargem Grande segue em ritmo intenso

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros segue executando em ritmo intenso a construção das avenidas Manoel Caribé Filho (Córrego Vargem Grande) e Avilmar Gonçalves de Oliveira (Córrego Bicano), ambas na região sul da cidade. A construção dessas duas importantes avenidas, além de ampliar a mobilidade urbana na região, vai proporcionar outro aspecto visual para o local.  

Montes Claros - Construção das avenidas dos córregos Bicano e Vargem Grande segue em ritmo intenso
Montes Claros – Construção das avenidas dos córregos Bicano e Vargem Grande segue em ritmo intenso

 

Já foram instaladas defensas metálicas em grande parte das duas avenidas, e a pavimentação com o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) já começou a ser executada nas vias. A grande vantagem deste tipo de pavimentação é a sua resistência ao peso dos veículos, bem como ao tráfego intenso.

A construção das avenidas é um antigo sonho dos moradores. Há anos eles esperam pela criação da via que vai proporcionar um grande avanço na região e melhorar a mobilidade urbana do município, beneficiando motoristas, motociclistas e pedestres.

As construções dos dois grandes corredores de trânsito, assim como a reconstrução da avenida Vicente Guimarães, fazem parte do pacote de obras estruturantes que vai preparar o futuro da cidade, totalmente executadas com recursos oriundos do Tesouro Municipal.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *